Lucas Trevizan: Dj busca na música eletrônica sua inspiração para o trabalho

Escrito por em 01/08/2022

Suas inspirações vão desde o DJ Black Coffee, artista sul-africano ao grupo australiano Rufus Du Sol. Dj Lucas Trevizan também se inspira muito na criatividade e irreverência de Alok e do DJ Boris Brejcha. A música eletrônica já está entre nós há quase uma década nas paradas dos hits mais consumidos pelo público, e seu futuro é promissor. Com a seara de DJs, tanto homens como mulheres por trás de uma mesa de botões e efeitos sonoros, a música eletrônica envolve, alucina e encanta uma legião de fãs.

Os nomes dos artistas do nicho da música eletrônica reúnem diversidade e cultura. Cada um se inspira no seu próprio povo, lugar, ritmos que mais tocam e, claro, aquele especial toque criativo e inovados. DJ Lucas Trevizan diz que o que chama a atenção vai “desde a sonoridade ao seu marketing que são sempre impecáveis. Suas apresentações sempre memoráveis com tracks únicas que, talvez, levaríamos tempos para ouvi-las disponíveis em plataformas digitais. Essa dedicação que os artistas tem com o todo, brilham os olhos nos inspirando a dar o melhor em nossos trabalhos”.

Com uma trajetória de ouro para a música eletrônica, artistas consagrados como o DJ Alok investe conscientemente em projetos de grande alcance sempre tocando alma e coração de seu público. É preciso estar sempre atualizado com a nossa cultura e com o que o mundo pensa, afim de ofertar sempre um projeto conciso e coerente com o tempo atual. “Formei meu estilo através de pequenas ações que venho assumindo, desde como me visto a que sou. Venho buscando para as apresentações, embora eu esteja buscando algo inovador e único, trabalhar para também se tornar uma referência”, afirma DJ Lucas.

O mercado da música eletrônica está em seu auge. Sempre presente nos TOP10, sempre buscado nas plataformas de áudio digitais. Esse mercado está em busca de mais espaço e, claro, consequentemente, mais novos talentos. “Podemos afirmar positivamente que a música eletrônica nunca se esgota em sua criatividade. A maneira com que criamos algo sempre vai se despontar em algo novo. Cada artista da música eletrônica busca um novo conceito a partir de suas mais importantes inspirações”, conclui Lucas Trevizan.

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]