Estampas florais ou cores lisas: Como escolher a armação de óculos corretamente

Escrito por em 28/06/2022

Para começar da maneira correta é necessário entender que os óculos não são simples acessórios, nem muito menos um item para saúde.

A princípio o objetivo deles era sim, corrigir problemas de visão e melhorar a qualidade de vida dos indivíduos, mas há muito essa exclusividade ficou para trás, hoje em dia representa muito mais e é pode ser um grande divisor de águas para o modo como a pessoa é vista.

Eles possuem a habilidade de mudar a forma como a pessoa é vista, sendo uma boa extensão da personalidade.

O divisor de águas acontece, pois, com uma armação de óculos de grau feminino correta, vai potencializar a forma como você se expressa, passando a impressão correta que você deseja transmitir sobre você.

Da mesma maneira que pode ser algo extremamente benéfico, o uso de uma armação que não converse com sua personalidade de maneira correta pode gerar uma ambiguidade a respeito de você, ou até mesmo passar uma ideia completamente errada sobre você.

Como escolher o óculos correto

Com tantas opções de escolha se torna um verdadeiro desafio decidir qual mais se encaixa em sua personalidade e modo de ser, escolher um óculos de grau exige tempo e disposição para conseguir elaborar da maneira correta um que tenha um ótimo caimento ou então experimentar as opções que estão disponíveis.

Para que esta tarefa não seja ainda mais tediosa e complexa, separamos as melhores dicas, critérios e características que devem ser analisados no momento de comprar um óculos.

Há alguns pontos que na realidade são fundamentais, que se forem bem aplicados, a chance de haver um erro são minúsculas.

O desafio da escolha de um bom par, vai além do seu designe, pois, para que um óculos seja utilizado da maneira correta ele deve atender a algumas especificações, com isso em mente se torna mais difícil encontrar a armação que atenda os requisitos de conforto, utilidade, modo de uso e ainda se encaixe na sua proposta individual.

Represente o seu estilo

O seu óculos deve ser acima de tudo uma extensão de sua pessoa, sendo assim, ele deve ter o encaixe, desde sua armação ou os detalhes, desenhos e cores, tudo isso deve estar de acordo com a pessoa.

Alguém mais introvertido, por exemplo, que é mais tranquilo, talvez a escolha de um óculos chamativo com cores vibrantes, vermelho, laranja ou desenhos não seja a melhor opção, algo mais básico vai refletir melhor a personalidade do portador.

Estampas florais ou cores 

Uma dúvida muito comum principalmente entre as pessoas mais extrovertidas, é qual a melhor opção, as cores lisas e marcantes ou estampas mais discretas, mantendo sempre o mesmo nível de fuga do padrão.

Cores lisas 

A grande variedade de opções sem dúvidas é um dos melhores benefícios na hora de escolher um óculos, basta respeitar a proposta para cada ocasião ou pessoa que será muito difícil cometer um erro, até mesmo os óculos cheios de personalidade que fogem do padrão possuem seu espaço nos dias de hoje.

Se você possui uma personalidade marcante e um estilo ousado, sem medo de ser feliz, uma cor lisa e com presença com certeza será um ponto fortíssimo para você.

Com cores mais despojadas, sempre vão reforçar a sua personalidade trazendo ainda um toque que não estava presente de descontração. Há cores que simplesmente são responsáveis por mudar completamente o seu estilo, sabendo harmonizar as cores neutras com as vibrantes será uma grande pedida.

Óculos de estampas

Por muito tempo houve uma certa ditadura nos óculos, principalmente de grau, onde a maioria das pessoas utilizava os mais discretos o possível, hoje em dia, mas não precisa mais ser deste modo, os óculos podem refletir muito sobre uma pessoa e ser motivo de mostrá-los e não mais esconder.

Óculos de estampas estão muito em alta, principalmente os florais que carregam sua forte personalidade, sendo assim, uma ótima pedida principalmente para pessoas determinadas e fortes.

Só é necessário cuidado com o modo que vai utilizá-lo com outros acessórios.

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]